Sobe
Faça seu login | Cadastre-se
X

O analgésico contra a Jumentice

Contato

JaiminhoSim senhor, aqui você pode nos enviar suas sugestões, criticas, comentários e contatos comerciais. No limits, pode colocar os dedinhos no teclado e enviar qualquer coisa que “nóis responde, tem pobrema naum”.

Todas as boas (e vamos falar de coisa bowa!) sugestões de posts, videos, montagens, músicas, denuncias e zueira podem me encaminhar que eu gosto de publicar e dar o crédito (Kibe Free).

O nosso e-mail para contato é:

cabecadaLOL@gmail.com

É verdade, Cabeção! Pode mandar aquela foto engraçada, o vídeo do seu primo idiota, aquele conto engraçado que você escreveu no Wordpad ou qualquer coisa que você imaginar e que se for realmente bom (na minha avaliação fecal) e vai ganhar um bost no blog e te levar para o hall da fama eterna das internets (ainn q legal).

Porém se você é o tecnológico da família e sabe que hoje em dia o negocio é o Whatsapp, “tem pobrema não, nóis conversa” por Whats tbem (sou moderno).

WhatsApp (011) 98038-3640

Mas você está pensando que para por aqui? Esta completamente enganado pequeno gafanhoto! Pode chegar que os grupos do Cabeçada no Whatsapp tá topper demais. É só mandar uma mensagem com “HUEHUEHUE” no numero do blog que você é automaticamente adicionado ao grupo. Lembrando: só participa quem me segue nas redes socias! 😉

Então é isso, valeu tudo de bom beijos e abraços e vamos conversar!