Sobe
Faça seu login | Cadastre-se
X

O analgésico contra a Jumentice

Sobre

“O analgésico contra a Jumentice”

Que legal néOlar mundo! Provavelmente se você está aqui é porque está curioso em saber de onde essa bagaça toda veio… Na realidade essa história vem de anos atrás, na década de 90 quando eu jogava Super Mario, criava “bonitos” sites no Microsoft FrontPage, publicava no Geocities (ou na Xoom), usando um domínio Cjb (anos depois na Hpg). Tive tantas “webpages” que é impossível lembrar (eu lembro mas tenho vergonha de falar hihi).

Com o passar dos anos veio a faculdade, trabalho e a cada dia tive menos tempo para compartilhar conteúdo, até abandonar por completo essa vida (tocando musica triste ao fundo ♫).

Em 2011, em uma viagem ao Nepal (?!?) no alto do monte Everest tive uma visão que me disse: “Vai se foder seu escroto!“. Neste momento percebi que o meu caminho estava traçado e tinha que voltar para os braços das interwebs! (sobe musica edificante!!!♫).

Falando sério, tive muita influência de blogs e sites que me inspiraram e foram de fato combustível para essa porra toda, dentre eles o Jovem Nerd, Não Salvo, Não Intendo, Jacaré Banguela e o Kibe Loco.

Pois é caros a zuera, ela nunca morre… Portando vamos combinar que daqui pra frente é mto KKK, HUE HUE HUE e LOL na zuera sem limite issa, iê-ié gluglu piupiu!

Quer saber mais? Então segue meus canais no Eutuba, Feiçe, Tuite, ZapZap, Snapchat (Cabecada) que tá tudo aí.

Aquele abraço!
Cabeça